Termos de Uso

Eduardo Daldegan
Eduardo Daldegan Publicado em 13 de julho de 2016

Este “Termos de Uso” foi criado para esclarecer alguns pontos importantes a respeito do uso das informações que estão disponibilizadas no Blog Engenharia Concreta.

Você deve ler este documento por inteiro, e ao visitar o Blog Engenharia Concreta e navegar por ele, automaticamente estará concordando com tudo o que está exposto neste documento.

MUITO IMPORTANTE

Ao abordar questões financeiras e técnicas, em qualquer um dos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, faz-se todos os esforços para garantir a qualidade das informações. No entanto, não é garantido que você conseguirá obter quaisquer resultados ou conseguir vantagens econômicas usando qualquer uma das informações aqui disponibilizadas.

VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES QUE RECOMENDAMOS E DISPONIBILIZAMOS É POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Ao acessar este site, ler o conteúdo, adquirir produtos que são recomendados, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação, e que aqui não é oferecido nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo.

Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios, afinal, ações e resultados dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado, a sua habilidade, dedicação, conhecimento técnico, rede e situação financeira, para citar apenas alguns.

Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente.

Quaisquer declarações descritas nestes website, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.

CÓPIA DE CONTEÚDO

É expressamente proibida a cópia integral de qualquer conteúdo existente no blog. Isso se deve por diversos motivos, assim, quando alguém copia integralmente alguma coisa de algum blog, e utiliza em outro blog ou site, o que acontece é que o plagiador prejudica a si mesmo a ao proprietário do conteúdo original.

Todo o material que consta no blog Engenharia Concreta é fruto de muitas pesquisas, trabalho e horas de escrita, tudo isso para proporcionar informações de qualidade que realmente ajudem as pessoas. Portanto, respeite o direito autoral, e não faça plágio, além de ser imoral, é crime.

Caso você deseje fazer uso de alguns dos textos que constam no blog Engenharia Concreta, você deve citar o artigo original, e não ultrapassar dois parágrafos na citação, e colocar um link visível (e sem nofollow) para o conteúdo original deste blog.

QUANTO ÀS IMAGENS

As imagens que são utilizadas neste blog são, em sua maioria, reproduções de outros veículos existentes na própria web, e são de domínio público. Outras são criações do proprietário do blog. Se você deseja utilizar as imagens que constam no blog, por favor, considere entrar em contato conosco, que lhe daremos as instruções para que você dê os devidos créditos aos proprietários das imagens. Se você detêm os direitos autorais de alguma imagem disponibilizada no blog, entre em contato que serão atribuídos os créditos a você, ou a imagem será retirada, caso seja esse o seu desejo.

VÍDEOS

Os vídeos existentes neste blog estão hospedados no site Youtube, e são de livre acesso, qualidade que foi determinada pelos seus autores.

ATUALIZAÇÃO DESTE TERMO

Ao fazer uso do Blog Engenharia Concreta, o usuário concorda com todo o conteúdo deste “Termos de Uso”, e se compromete a segui-lo e conferir constantemente as atualizações realizadas nesta página.